Menu

Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco e AGB Peixe Vivo

42 planos de saneamento na Bacia do Rio São Francisco, nos Estados de MG, BA, SE, PE e AL.

Descubra como

Imagem representando o caso de sucesso de Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco e AGB Peixe Vivo

O Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB tem por objetivo apresentar o diagnóstico e prognóstico do saneamento básico no território do município e, assim, definir o planejamento para o setor. A MYR gerencia e coordena a realização de 42 Planos Municipais de Saneamento Básico (PMSB) nos Estados de MG, BA, SE, PE e AL.

Desafio

Em virtude da importância do planejamento como ferramenta de gestão, os planos de saneamento devem ser confeccionados de forma a permitir organizar previamente as atividades futuras com base no conhecimento do passado. Portanto, é primordial que seja realizado um acompanhamento técnico da elaboração desses Planos Municipais de Saneamento Básico - PMSB. A MYR Projetos Sustentáveis, enquanto gerenciadora dos trabalhos, atua em 4 atividades descritas abaixo: 1. Plano de trabalho; 2. Análise dos produtos dos Planos Municipais de Saneamento; 3. Participação em audiências públicas, reuniões e seminários; 4. Reuniões de alinhamento com representantes da Agência Peixe Vivo.

42
Planos Municipais de Saneamento Básico

Conheça melhor o tipo de serviço prestado

Este projeto seguiu o nosso processo SAN, clique aqui para conhecer este tipo de serviço!

Entre em contato e descubra como podemos te ajudar a transformar as restrições e desafios do seu projeto em vantagens competitivas que melhoram a qualidade de vida das comunidades envolvidas!

Contato