Menu

Fashion City Brasil obtêm LP e LI

O projeto do Complexo Turístico de Negócios Fashion City Brasil (FCTY) obteve as Licenças Prévia (LP) e de Instalação (LI) do empreendimento. A MYR participou da concepção ambiental do empreendimento e foi a responsável pelos estudos ambientais. Os estudos foram coordenados e elaborados pelos sócios da MYR PROJETOS SUSTENTÁVEIS, contando com uma equipe formada por biólogo, sociólogo, geógrafo, engenheiro ambiental, dentre outros.

O Fashion City Brasil é um empreendimento inovador, que nasce para atender a uma grande demanda do mercado de moda nacional, que anseia por uma estrutura onde os empresários do setor – fabricantes, varejistas, estilistas, consultores – possam convergir interesses e buscar a potencialização de seus negócios, concentrando em um só lugar um verdadeiro complexo dedicado às boas oportunidades.

Não se trata apenas de um centro de vendas no atacado, e sim de um complexo inteligente com uma logística totalmente planejada para a integração da comercialização e informações de tendências do mercado.

Não perca uma publicação da MYR!

Receba em seu e-mail notificações quinzenais com novos conteúdos do blog.

Leia também:

Confira a nossa conversa com Jaime Lerner

Sergio Myssior participa de programa Mais BH, da rádio CBN