Menu

PlanMob Vila Velha realiza audiência pública para apresentação do plano!

Audiência Pública do Plano de Mobilidade do Município de Vila Velha (PlanMobVV)

Foi realizada no dia 28 de agosto uma audiência pública para a apresentação do diagnóstico e do prognóstico do plano de mobilidade, desenvolvido pelo consórcio MYR LOCALE. Os resultados dos estudos foram embasados por meio do levantamento de diversas informações secundárias, estudos, pesquisas e levantamentos de campo. “Com base nesses números vamos mostrar nossos argumentos sobre o que é importante se complementar ou integrar, mas agora temos os números para comprovar isso”, comentou o secretário da Semdu, Antônio Marcus Machado.

O PlanMobVV tem como objetivo ouvir os cidadãos para saber como eles se deslocam e em quais horários, dessa forma poderá desenvolver propostas para o sistema viário e os sistemas de transportes no intuito que os deslocamentos de pessoas e bens na cidade ocorram de forma sustentável, contribuindo para o seu desenvolvimento econômico, social e ambiental. O Plano servirá como orientação para os investimentos em mobilidade urbana a serem realizados na cidade nos próximos dez anos, a partir de 2019.

Na imagem o Secretário da SEMDU Sr. Antônio Marcus Machado e os diretores do consórcio MYR LOCALE, Paulo Rogério Monteiro e Marina Guimarães Paes de Barros

Informações sobre o PlanMobVV: www.vilavelha.es.gov.br/planmobvv

https://youtu.be/CQFBTVr65w8

Não perca uma publicação da MYR!

Receba em seu e-mail notificações quinzenais com novos conteúdos do blog.

Leia também:

Apesar de vantagens, alguns empreendedores acham custo com masterplan ruim - Estado de Minas - 13/11/11

O verde das cidades visto do espaço - oeco.com.br - 16/7/12